Funciona: Triplique sua renda em pouco tempo e sem esforço!

Caixa Econômica Federal estima pagar R$ 170 milhões na Mega Sena da Virada

Carambolas flutuantes! Imagina só começar 2012, o último ano de nossa medíocre existência terrestre, com uma bolada desse tamanho na conta bancária? É muita coisa para fazer, coisas demais para comprar, possibilidades infinitas em um limitadíssimo espaço de tempo.

Pois é querido leitor. Ganhar dinheiro é quase um objetivo de vida. Ganhar dinheiro sem esforço é utopia. Mas tem gente que garante que é possível. Vou analisar o texto – porcamente traduzido, diga-se de passagem – que pulou na minha frente em um daquelas janelas irritantes que atrapalham a navegação nas interwebs da vida. O texto do cidadão estará em itálico. Minhas observações em negrito.

Começa assim:

Blog do dinheiro do Mike – Se o título é o anzol de um texto, esse já começa afiado. Como assim, blog do dinheiro?

Receba R$ 100/hora trabalhando online! Ninguem precisa comprar nada de você para que você receba o pagamento. Pagamento semanal. Você pode trabalhar no seu computador de casa. – Se você ainda não estava convencido, esse subtítulo não deixa duvidas: você precisa ler. Repare que a palavra pagamento é repetida 2 vezes, além do receba.

Como visto na Globo, Band, CNT e Folha – Cita-se veículos de comunicação aparentemente confiáveis… e a CNT. Link para as matérias? Não tem, claro. Mas isso é um mero detalhe. Poxa, apareceu na televisão. Tem que ser verdade!

Obrigado por visitar o meu site. Sou Micael Lopes de Cabreúva. Esta é minha história sobre como preencher um simples formulário online mudou minha vida. – Aqui o autor estabelece uma relação de confiança e cordialidade. Bandidos nunca são tão educado. Como um salafrário vai dizer o próprio nome e de onde fala? E a geração de expectativa continua…

Basicamente, eu realmente ganho cerca de R$ 8.500 a RS $ 10.000 por mês pela internet. Não é uma tonelada de dinheiro. Mas, uma quantia muito boa. Eu era capaz de substituir os rendimentos do meu trabalho anterior, trabalhando menos de 10 horas por semana no meu computador em casa – Esse parágrafo é chave. Repare na humildade e na simplicidade. Como é sutil esse “não é uma tonelada de dinheiro”. E é chave porque mostra que você não precisa se esforçar. Ele conseguiu com apenas 10 horas por semana, o que dá pouco mais de 1 hora/dia. Não é tudo o que você sempre quis?

Eu não estava interessado em oportunidades de negócio do tipo “fique rico do dia pra noite”,  esquema de pirâmide ou nada que tem a ver com marketing de rede. Você sabe, aqueles que querem que você tente vender coisas para seus amigos e familiares. Eu só queria uma forma legítima e honesta para eu ganhar através de casa uma renda extra. Estou aqui para espalhar isso. Espero que minha história possa inspirar você a experimentar o que eu descobri. Continue a ler… – Nesse parágrafo ele parece sincero e continua construindo a confiança. Ele compartilha um desejo que também é seu, não adianta negar. Quem é que confia nesses esquemas de internet? Quem não quer ganhar dinheiro de forma legítima e honesta?

Acima é um foto nossa da viagem que acabamos de fazer para os EUA enquanto estávamos sendo pagos. Eu descobri que você pode obter o mesmo kit que obtive…  mas de graça. Bem, na verdade você tem que pagar um pouquinho por algum custo de frete. – De fato, há uma foto de uma família feliz na Disney. Sucesso, viagem… tudo de graça! Opa, de graça não… tem um pequeno custo de frete. Bem, ele ao menos não tentou te enganar, né?

(…) Eu costumava trabalhar num banco. Aquele trabalho eu de fato gostava (…) Eu estava indo bem há uns 3-4 anos atrás. Então, como você sabe a indústria bancária teve uma queda enorme, juntamente com qualquer outra indústria e empregos disponíveis (…) Então eu peguei um trabalho com salário extremamente baixo como gerente de supermercado local (…) Minha esposa acabou perdendo  seu emprego e por isso tivemos que nos mudar de nosso pequeno apartamento para um apartamento  ainda menor – O parágrafo aqui é bem maior, tive que mutilar. Uma história de vida longa, cheia de altos e baixos. Exatamente como a SUA VIDA. No fim, a situação financeira fica complicada, coitado. Ele precisa achar uma solução. Repare que ele pressupõe que você sabe sobre a crise bancária, afinal, você não é burro, né?

Eu sempre vi ofertas na internet o tempo todo falando sobre alguma grande oportunidade de negócio (você também!). Sempre me perguntei se alguma daquelas coisas realmente já deu certo (olha só… você também!). Coisas que supostamente farão irão gerar milhões de dólares instantaneamente (não é?). Spam, e-mails maliciosos sobre enviar a alguém que está fora do país suas informações pessoais para que um presidente de um banco possa enviar-lhe $ 10 milhões de dólares na próxima semana, ações de uma empresa que você nunca ouviu falar que pode se tornar a próxima Microsoft, tentando levá-lo a vender qualquer coisa. Eu mesmo constantemente leio e-mails sobre o governo dando dinheiro de graça (então você não é o único, hein?). Como se o país de alguma forma fosse nos dar dinheiro a toa. Eu não tinha o dinheiro ou o tempo para desperdiçar com golpes e outras coisas que simplesmente não funcionam (é nessa hora que você pensa: “puta merda, esse cara pensa exatamente como eu!”).

Percebi que a melhor coisa a fazer é em vez de torcer para que a empresa que você está de olho ainda esteja lá no dia de amanhã, a melhor coisa a fazer é ir atrás de uma empresa grande e respeitável. Depois de olhar várias empresas diferentes, eu tinha uma que é real e legítima.  E aí, está preparado para saber o que eu descobri? Continue a ler – Repare que ele repete a expressão “a melhor coisa a fazer”. Pronto… a terra está arada, adubada e pronta para plantar a semente da tentação. Que rufem os tambores… Que soem os clarins!

Para fazer uma longa história curta (curta? hahahaha), o resultado é que dentro de quatro semanas, eu estava gerando em casa R$ 7.800 por mês. Tudo o que faço é gerir um pequeno site, o que o kit te ensina facilmente. Eu nem sequer tenho que vender nada. Você leu isso? Sim, realmente ninguém precisa comprar nada de você ou de mim. Basta administrar o site e seja pago. Como começar? – Depois de uma longa história, construindo confiança e te deixando curioso, ele vomita tudo num parágrafo só. Muita informação para assimilar. Um mês, 8 mil reais, sem vender e em casa!

Vá para este link (que eu obviamente não vou colocar aqui), preencha um formulário básico online e clique em enviar no kit. Pague apenas 3 reais (US$1.97) para a taxa de entrega – Outro parágrafo curto, com frases no imperativo. Você já está convencido. Agora é hora de agir…

Siga as instruções sobre o kit e configure uma conta. Em seguida, eles vão te dar os links do website para ser administrado. – Ok malandrão. Quem são eles? Que website? Administrado como? Não vai explicar nada?

Você vai começar a receber seu primeiro pagamento em cerca de 48 horas. Ou você pode tê-los diretamente depositados em sua conta corrente. (Seus primeiros pagamentos serão de cerca de R$ 800 a R$ 2.300 por semana. Depois vai aumentando daí. Depende de quantos sites você pôr online.) – Não, você não precisa de explicações. Você só precisa de vantagens. Quando você começa a pensar sobre os riscos, pimba! Dinheiro em 48 horas. Não dá nem pra respirar….

Você pode dizer “eu posso pagar apenas 1.97 dollares” para ter se tornado completamente  livre de dívidas e ter dinheiro no bolso? Sim! Você vê, eu estou apenas fazendo a minha parte e espalhando isso de modo que você não tenha que passar pelo que eu acabei passando. E acho que legitimamente você pode gerar entre R$ 8.500 a R$ 10.000 por mês trabalhando apenas algumas horas por dia postando links online.  O sistema realmente mostrou-me como. Então, basta fazê-lo. – Ele está fazendo apenas a parte dele, disseminando formas de ficar rico sem receber nada em troca. Claro, claro. O sistema mostrou como tirar vantagem. É dever dele ensinar os outros. É só postar links online. Opa, mas não era administrar site? Você administra postando link?

O texto acaba aqui. Mas a cereja do bolo são os… “comentários” no final. São 8 ao total. 4 confirmam a veracidade das informações e elogiam o sistema. 2 estão em dúvida se vão aceitar. Os outros 2 postam fotos dos cheques que receberam. Ninguém critica ou faz perguntas mais técnicas.

Você acha que acabou? Não! No rodapé há um player. Achei que era alguma música reflexiva, aquelas de fazer yoga, sabe? Mas não… era o barulho de uma CAIXA REGISTRADORA. Pessoal, I rest my case.

Agora você aprendeu como ficar rico em pouco tempo?

Deixe um comentário

