F1 2013: GP da Hungria

Muito calor e algumas ultrapassagens em Budapeste.

A Mercerdes parece ter resolvido seus problemas com o consumo de pneus. O que levou Hamilton a primeira vitória na nova casa. Palmas para o tio Ross, tio Niki e sua turma. Parece que eles vão bagunçar o campeonato.

O Rosberg, não teve muita sorte: levou um ‘totó’ do Massa na largada e desapareceu na corrida. O motor ‘fumou’ e ele parou.

A Red Bull fez uma prova correta, apesar de Vettel colocar em risco sua 3ª posição partindo para cima do Raikkonen perigosamente e Webber ter sido mantido na 4ª posição por um ‘fica queto ai, velho’ pelo rádio, será?

A Lotus foi muito bem. Raikkonen fazendo uma parada a menos, conseguiu uma bela 2ª posição, mas o grande destaque foi o Grosejan, e pasmen! Ele não fez besteira! Aliás, o franco/suiçinho fez belas ultrapassagens! Não.. não você não leu errado. Com destaque para um ‘passão’ por fora no Webber. A punição para o francês foi injusta. Acho que ele paga pelo passado recente.

Já a Ferrari.. bem.. Alonso chegou em uma ruim 5ª posição. O campeonato, que já está ruim, vai ficando pior e Massa com o carro ruim e com o bico quebrado, não teve como fazer muita coisa. Chegou em 8º. É.. Luca Di Montezemolo, algo está errado no reino de Maranello. Vê isso ai, hein!

O campeonato: Vettel 172 pts; Raikkonen 134 pts; Alonso 133 pts; Hamilton 124 pts; Webber 105 pts; Rosberg 84 pts; Massa 61 pts

Próxima prova: Spa-Francorchamps, 25 de Agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s